top of page

A Tempestade no Horizonte - uma orientação prática para prosperar durante o século XXI

por Richard Rudd

6 de setembro de 2018


Estamos vivendo o tempo da Grande Mudança – um tempo extraordinário e sem precedentes na história da evolução humana. Provavelmente, durante o século XXI, haverá momentos em que iremos nos deparar com as forças do caos e do declínio. Como respondermos a esses tempos ditará o nosso futuro e o futuro da nossa espécie. A orientação abaixo é oferecida como um combustível para sua inspiração. Contemple e deixe cada ponto permear a sua vida, de modo que, quando momentos de maior intensidade aparecerem, você estará preparado para entrar na tempestade com um espírito de profunda confiança e amor.


1. Épocas de Desafio sempre ressaltam os seres mais radiantes

Estamos entrando uma época com muitos desafios a serem enfrentados, tanto individual quanto coletivamente. Nesses momentos, o medo se espalha como fogo no cerrado, e a maioria entra em seu modo de sobrevivência padrão. No entanto, aqueles que têm trabalhado internamente por muitos anos agora têm a oportunidade de brilhar, expandir e compartilhar sua radiância com os outros. O mundo está se transformando, e as pessoas precisam de exemplos de liderança nessas horas. É uma ótima oportunidade para quebrar velhos padrões e elevar a frequência da sua vida.


Bem no âmago da coletividade, um gigante adormecido está despertando, e de seu coração flui luz e amor. Se você reconhece a verdade dessas palavras, então também deve saber que este é o seu momento – a época que você esperou em silêncio por toda a vida.


2. A sua guiança interior mais profunda e selvagem é a única coisa na qual pode confiar

Em tempos de mutação, há muito pouco no exterior que podemos confiar, portanto, o lugar mais natural para encontrar estabilidade está dentro de nós. Quanto mais solidamente estiver ancorado em sua guiança interna de frequência superior, mais os outros irão se sentir atraídos a você neste momento. Enquanto a maioria está recuando e se preocupando, você é aquele que corre riscos – você deve confiar no mais selvagem e mirabolante saber sobre quem você é e por que está aqui neste planeta. Há uma imensa pureza dentro do seu DNA – agora é a hora de deixá-la brilhar. Você é como o corredor de longa distância que manteve o ritmo da corrida de um lugar bem escondido, guardando o tempo todo um reservatório de força dentro de si.


Agora é a hora de se destacar do bando e deixar que vejam a vitalidade e o amor incríveis que brotam de você.


Agora é a hora de liberar toda a força do seu amor no mundo!


3. Há força nos números – traga os seus verdadeiros aliados para perto de você

Nossa evolução coletiva está se aproximando de uma encruzilhada definitiva. Um ramo leva ao futuro, e o outro, ao passado. O DNA que não se adaptar aos novos impulsos evolutivos irá deixando o mundo aos poucos. Assim, o DNA antigo vai sendo purificado e apagado do conjunto genético global, levando a um inevitável declínio da população mundial. As chances são de que essa velha energia não irá embora sem fazer barulho. O novo DNA, por outro lado, deve construir novas estruturas no plano material – trazendo uma nova visão de mundo – na ciência, tecnologia, economia e no governo. Mas isso tudo vai levar tempo.


O que é de fundamental importância agora é reconhecer e vincular-se às forças que se permitem ser transformadas.


Agora é o tempo mítico da reunião das tribos – representado pelo DNA que vai construir um novo tipo de humano – espiritual, social e fisiologicamente. Portanto, devemos saber onde gastar a nossa energia. Energia que se recusa a evoluir irá drenar os nossos recursos, então precisamos simplesmente deixá-la ir com gentileza.


Diversas novas formas de se alinhar com os outros estão se tornando possíveis. Não precisamos temer o caminho da comunhão – o caminho da aliança. A verdadeira aliança nos permitirá ter mais liberdade criativa, e não menos, como se pensa.


Quando um grupo se reúne em torno do mesmo entendimento de alta frequência, o crescimento dos indivíduos desse grupo acelera muito.


Há novas formações fractais de seres humanos esperando para trabalhar em conjunto, para compartilhar suas genialidades, recursos e redes individuais fora do velho modelo competitivo. Preste atenção a quem estiver ao seu redor, especialmente àquelas relações especiais enraizadas em uma confiança além das palavras e devoção natural. Essas relações serão uma fonte de grande força interior e, mais do que isso, elas apontam o caminho a seguir. Trabalhe com essas relações, encontrem-se regularmente, contemplem o propósito superior oculto na relação e confie no sonho que emerge desse amor.


4. A prosperidade está no Essencial

Uma provável mudança durante este século será no equilíbrio do poder. O dinheiro começará a perder seu reinado no mundo, e quem se casou com ele irá esmorecer. Existe uma enorme vantagem nessa transformação econômica. Ela convida cada um de nós a considerar o que é essencial. É um momento de grandes podas e esvaziamento. Uma das verdades esotéricas mais profundas é: Como você faz qualquer coisa é como faz todo o resto. Há tantas áreas da nossa vida onde a energia está sendo usada para o não-essencial. Por isso, é crucial conhecer o significado da essência.


A beleza, por exemplo, é essencial. O dinheiro gasto com beleza – ou seja, na valorização da beleza interior – é tão essencial quanto a comida.


O mundo está preso ao não-essencial, ansiando pelo essencial. Esse é o lugar mais óbvio para encontrar a prosperidade – guiar os outros em direção à sua beleza interior. No futuro, veremos as verdadeiras cores de todos. Alguns sentirão o beijo da Graça, outros enfrentarão o fogo da desgraça. A Graça pousará principalmente onde a comunidade estiver unida e forte. Pessoas em todos os lugares terão que fazer concessões, mas a única coisa de que nunca se deve abrir mão é a integridade.


A integridade aliada à paciência sempre invoca o poder da Graça.


Nos tempos à frente, a ganância irá diminuir. A gordura é o combustível da mutação, então em todos os lugares veremos gordura sendo queimada – nas carteiras das pessoas, em seu estilo de vida, em suas emoções e até mesmo em seus corpos. A gordura impede o fluxo de energia, e a verdadeira prosperidade vive do fluxo. O dinheiro entra; dinheiro é compartilhado, investido, dado, reciclado, desfrutado. A economia está com sobrepeso, a população está com sobrepeso, o planeta geme! Essa gordura é maravilhosa porque está servindo de combustível para a Grande Mudança. Use a sabedoria e olhe profundamente para sua vida e seu comportamento e veja onde está acumulando gordura.


Este é um momento de emagrecimento, e mesmo que a queima de gordura possa doer, o resultado é sempre maravilhoso – Você se sente em êxtase!


5. Entre no êxtase da tempestade

Pode ter certeza, uma grande tempestade se aproxima. Haverá grande incerteza, pessimismo e reação. Os ventos já estão nos levando para dentro. Portanto, reflita: como você vai enfrentar esse turbilhão?


Você tem uma única escolha: contrair ou expandir, sobreviver ou alçar voo.


Claro, a tempestade não vai durar para sempre, mas, quando passar, o mundo será diferente. Esse não é simplesmente outro ciclo socioeconômico. É o fim de todo um ciclo de ciclos. Essa tempestade pode ou não nos atingir com toda sua força no plano material – há coisas que não podemos saber. Certo é que ela está chegando de dentro, do fundo da subestrutura genética e áurica de toda a humanidade. Durante este século, uma porta se fechará, definindo quem permanece no jogo e quem está de saída. Essa verdade precisa ser entendida no âmbito coletivo, e não pessoal. Nada disso é pessoal. O espírito de Gaia precisa construir uma nova forma e, para isso, ela tem que selecionar apenas certos fios de DNA do patrimônio genético global. O que sobrar depois desse processo irá simplesmente definhar por conta própria.


Há forças cármicas poderosas e intensas trabalhando no mundo. Como nós ainda não conseguimos ver o que está renascendo no plano material, tudo fica ainda mais assustador. E, ainda assim, não há nada a temer.


É o momento mais maravilhoso e belo de toda a história humana.


O acolhimento da mãe é pura ternura ao ver seus ovos chocando. Ela sabe que muitos filhotes nunca conseguirão romper a casca, mas ela também sabe que tudo faz parte da natureza.

Há um dervixe dentro de cada um de nós que nasceu para momentos como estes. O dervixe ama a tempestade. Ele entra nela com os braços bem abertos e sente suas descargas eletrizantes trovejando em seu coração e sua alma. Para o dervixe, a tempestade é um êxtase. Ele se rende completamente a esse poder rotativo e elementar e, assim, acessa o olho místico no âmago da tempestade. Aqui, dentro do olho, tudo é calmo e pacífico. A natureza do ser é totalmente acolhida.

É assim que devemos entrar no espírito da próxima era – com um relaxamento cada vez mais profundo. Então nunca se esqueça disso – seja o dervixe, não navegue a tempestade se trancando dentro de casa. Relaxe nesse dinamismo rodopiante e aproveite o impulso das novas forças que estão irrompendo no mundo.


Chame-os para perto de ti e encontre o silêncio sempre profundo do olho —


O olho que sabe e vê

Que tudo é amor, e amor é tudo.



Para aproveitar ainda mais a sabedoria de Richard Rudd, visite genekeys.com


E para saber mais sobre Richard e as Chaves-Gene em português, acesse chavesgene.com


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page