Image by Jakob Owens

Guardiãs das Chaves-Gene

Quis a vida que nos encontrássemos neste período tão desafiador da nossa evolução. Fomos nos reunindo pouco a pouco ao longo do caminho. Em cada uma das sequências da Senda Dourada, mais uma guardiã ia se apresentando. Nosso processo é tão fluido quanto a própria transmissão das Chaves-Gene. São elas que vão nos mostrando o lugar de cada uma nesse mágico Fractal, qual a melhor contribuição que podemos dar a cada momento.

O que nos une não é apenas o sonho de levar o poder transformador das Chaves-Gene a todos aqueles que estiverem prontos para entrar em contato com essa maravilhosa transmissão. As Chaves também nos presentearam com uma linda amizade, daquelas que a gente sabe que pode contar a qualquer hora. Essa com certeza é uma das dádivas mais preciosas que a nossa contemplação coletiva nos proporcionou.

Ficamos muito felizes que as Chaves-Gene chegaram até você! Que elas possam ser suas companheiras nesta jornada rumo à sua versão mais elevada, preenchendo a sua vida de sincronicidades mágicas, boas risadas e um profundo sentido de Propósito.

Nana.jpg

São Paulo - Brasil

Tati.jpg

Rio de Janeiro - Brasil

Taina.jpeg

São Paulo - Brasil

Flora.jpg

Bahia - Brasil

Luisa_edited.jpg

Lisboa - Portugal

Renata.jpeg

São Paulo - Brasil