Sobre as Chaves-Gene

Enraizadas na sabedoria antiga e oferecendo um caminho de contemplação suave e fácil de seguir, as Chaves-Gene são um oásis de calma em um mundo acelerado. Esta uma jornada de autoindagação que desafia, questiona e esclarece quem você é e para que está aqui.

Comece sua viagem

As Chaves-Gene são uma sabedoria viva. Ao serem contemplados, absorvidos e aplicados à sua vida cotidiana, esses ensinamentos proporcionam uma rica e transformadora jornada interior. Logo você se encontrará vivendo uma nova vida muito mais fluida e luminosa.

Mesmo diante das mais diversas circunstâncias exteriores, todo ser humano tem algo muito belo guardado dentro de si. O único propósito das Chaves-Gene é dar luz a essa beleza — desvelar a sua incandescência, a centelha eterna de genialidade que diferencia você do resto do mundo.

Sejam quais forem os seus sonhos, as Chaves-Gene o convidam para um mundo onde tudo é possível. Afinal, você é o único arquiteto da sua evolução.

As Chaves-Gene e seus ensinamentos foram projetados para ser um sistema aberto que pode ser explorado de diversas maneiras. Elas são uma transmissão que desperta dentro do seu ser à medida que você assume total responsabilidade pelo seu aprendizado. Nesse sentido, as Chaves-Gene são uma aventura que você pode adaptar à sua própria vida, seguir no seu próprio ritmo, confiando na sua intuição e imaginação.

Richard Rudd

Richard Rudd.jpeg

Professor, místico e poeta premiado, a jornada interior de Richard Rudd começou cedo na vida quando ele experimentou diversas energias percorrendo todo seu corpo, culminando em uma grande experiência espiritual aos 29 anos. Emergindo do que ele chama de “um campo de luz sem limites” que durou 3 dias e 3 noites. Richard recebeu um ensinamento sagrado – a sabedoria das Chaves-Gene.

Um explorador nato, Richard estudou com grandes professores no Oriente, viajou pelos Himalaias, o Pacífico, as Américas e o Ártico. Ao obter um mestrado em metafísica e literatura pela Universidade de Edimburgo, ele passou a trabalhar na indústria cinematográfica na Austrália, treinou como instrutor de Qigong na Tailândia e navegou pelo Oceano Atlântico em um pequeno iate. Durante este tempo ele viveu em Manhattan, Oregon e Havaí antes de finalmente retornar ao Reino Unido em 1998, onde conheceu Marian, sua esposa. Nos anos seguintes, eles tiveram três filhos e se mudaram para Devon, no sul da Inglaterra. Durante suas aventuras, Richard explorou seu amor pela escrita e em 2006 ganhou o FISH International Poetry Award na Irlanda.

Todas as viagens e estudos de Richard se uniram em uma síntese em 2002 quando começou a escrever os ensinamentos das Chaves-Gene – uma vasta síntese que explora as possibilidades miraculosas inerentes ao DNA humano. O livro precisou de sete anos para ser escrito, bem como para que seus ensinamentos fossem entendidos e corporificados. Permanecendo um eterno estudante das Chaves-Gene, Richard continua a expandir a sabedoria que lhe foi dada, ensinando e viajando por todo o mundo, aplicando esses ensinamentos em diversos campos, do prático ao místico. Suas obras já foram traduzidas em muitos idiomas. Em 2019, Richard foi nomeado na Lista Watkins das 100 Pessoas Vivas Mais Espiritualmente Influenciadoras dos dias de hoje.

Perfil Hologenético

O seu Perfil Hologenético é um mapa personalizado das várias sequências genéticas que liberam ou despertam diferentes aspectos da sua genialidade. Unificando o cálculo astrológico com uma perspectiva arquetípica da genética, seu Perfil é o esquema original que diz quem você é, como funciona e, acima de tudo, por que está aqui.

Ele é o início de uma jornada épica pelas profundezas da sua alma. Cada Chave-Gene no seu Perfil é um portal de transformação que pode ser ativado pelo poder da contemplação. Para entender completamente o seu Perfil Hologenético, recomendamos que baixe o Guia das Chaves-Gene gratuito para aplicar essa sabedoria na sua vida diária.

A abordagem das Chaves-Gene

Um caminho de suave transformação

A abordagem das Chaves-Gene nos convida a desenvolver a nossa humildade pela corporificação das quatro qualidades no coração das Chaves-Gene. Recomendamos que você reflita sobre estes valores enquanto navega por esses ensinamentos

Contemplação

Assumir total responsabilidade pelo próprio estado interior, usando seus desafios diários para crescimento e transformação. 

Indagação

Fazer profundas perguntas introspectivas, convidando a sabedoria a surgir de dentro. Cultivar um estado de calma-presença em todas as situações.

Nutrir uma abordagem suave e gentil em relação a si mesmo e aos outros. Encorajar um espírito de descontrair e desaprender, ao invés de se esforçar e se fixar.

Paciência

Cultivar compaixão, honestidade e curiosidade com uma confiança inerente no próprio processo.

Suavidade