top of page

Chaves-Gene - uma simples introdução por Richard Rudd


Chaves-Gene – Uma Travessia de Auto-Iluminação

Baseadas em um código fundamental da consciência e inspiradas no I Ching, as Chaves-Gene são uma jornada interior cujo propósito é transformar crenças fundamentais sobre nós mesmos, elevando, assim, nossas vidas a um nível completamente novo de percepção.


A História

O ano é 1987. É um dia de outono excepcionalmente quente e seco, em Sussex, na Inglaterra. Um jovem pega no sono em meio a um bosque de carvalhos. Ao acordar, ele se vê cercado por três víboras, três cobras venenosas. Por mais de uma hora, nem serpentes, nem homem se movem mais de um centímetro, até que, finalmente, uma a uma, as cobras desapareceram na escuridão, retornando à mata exuberante de onde vieram.


Meu nome é Richard Rudd, e esse jovem era eu. Logo após esse encontro amedrontador, inexplicavelmente, eu comecei a ter visões. Deixando para trás uma carreira em um renomado negócio familiar de vinhos, segui a estrada menos percorrida e me aventurei em viagens pelo mundo todo para tentar encontrar as respostas às perguntas que agora ardiam no meu interior. Levou 25 anos até que as visões chegassem a um foco preciso. Um dia, tudo se sintetizou dentro de mim – todos os sistemas que estudei e todos professores com quem aprendi. Um livro imenso jorrou através de mim, reunindo todas essas diferentes linhas de ensinamentos em uma única corrente de consciência – uma síntese, que eu chamo de Chaves-Gene.


O Livro

Tenho certeza que muitos autores já tiveram a experiência de ver um livro tomando vida própria ao ser escrito, mas quando eu escrevi Chaves-Gene, ele literalmente me reescreveu. Eu precisei de 7 anos para escrever e refinar o texto, mas esse era apenas o começo. Eu realmente vivenciei os códigos do livro me incitando a olhar a fundo para as minhas Sombras e a viver uma vida mais autêntica – uma vida com um claro sentido de propósito superior. Baseado nos mesmos códigos universais chineses do I Ching e espelhado no DNA humano, gosto de descrever o livro Chaves-Gene como uma transmissão viva, o que quer dizer que só o fato de lê-lo já causa um efeito duradouro no leitor. Unindo ciência e misticismo, Chaves-Gene combina um caleidoscópio de revelações de diferentes áreas como biologia, teosofia, antropologia, mitologia e sabedoria dos povos originários. Acima de tudo, Chaves-Gene é um livro projetado para catalisar transformações pessoais ao influenciar diretamente o nosso DNA. Seguindo a tradição de vários textos sagrados, ao contemplar e explorar as revelações entretecidas em suas páginas, esse livro tem o misterioso hábito de ganhar vida.


A Ciência

Na mesma época em que Chaves-Gene estava sendo escrito, uma corrente totalmente nova de descobertas também estava acontecendo nas ciências. A “nova biologia” nasceu pelas mãos de biologistas moleculares, como Bruce Lipton, que mostrou que o nosso DNA não é pré-programado como costumávamos acreditar, mas é um sistema supersensível que responde a pensamentos e emoções. Experimentos têm nos mostrado que os fosfatos dentro das nossas células se expandem e se contraem de acordo com os impulsos eletromagnéticos do nosso ambiente. E o ambiente que exerce o maior impacto sobre nós é o biocampo quântico sutil gerado pelas nossas atitudes inconscientes diante da vida. Em outras palavras, a nossa consciência cria a nossa realidade biológica. As Chaves-Gene foram desenvolvidas como uma nova programação linguística que não só nos guia por uma transformação das nossas crenças fundamentais inconscientes, mas também ancora isso no nosso DNA pulsante de vida quando aplicamos suas revelações na nossa vida diária.


A Jornada

Desde tempos imemoriais, santos e sábios de todas as culturas têm indicado que dentro do corpo humano existe um código para uma evolução humana superior – um estado transcendente de grande compaixão e liberdade interior. A premissa central das Chaves-Gene é que esse código se encontra de fato dormente dentro das hélices do nosso DNA. Então como destravamos esses códigos que levam ao nosso propósito superior?


É aqui que o livro Chaves-Gene entra em ação. Consistindo de 64 arquétipos comportamentais, Chaves-Gene é um livro de códigos que descreve os perigos e potenciais da consciência humana. Cada arquétipo ou “Chave-Gene” possui 3 níveis de frequência conhecidas como Sombra (padrões de vitimismo), Dádiva (genialidade criativa) e Siddhi (manifestações divinas). Com o tempo, a contemplação das Chaves-Gene levará você a uma profunda jornada pessoal através dos seus padrões de Sombras específicos para que você possa revelar o potencial superior guardado dentro deles. No espírito do I Ching original, as Chaves-Gene ensinam a partir do seu interior, refletindo o seu nível de autenticidade e percepção na sua vida cotidiana. Esse é um ensinamento vivencial que pode desencadear um processo de profunda iluminação na sua vida.


O Perfil Hologenético e a Senda Dourada

Uma dimensão que complementa o livro vem de um sistema singular de criação de perfil que oferece a cada pessoa um “Perfil Hologenético” gratuito. O seu Perfil se baseia em um entendimento holográfico do cosmos, levando em consideração a conexão direta entre o seu horário e local de nascimento e a sua programação genética. O seu Perfil contém 3 sequências de Chaves-Gene que se relacionam a certos padrões específicos da vida. O primeiro libera a sua genialidade, o segundo, revela o propósito superior dos seus relacionamentos e o terceiro, faz você se alinhar aos poderes da prosperidade. Em conjunto, essas sequências formam a “Senda Dourada” – uma travessia interior personalizada em direção à consciência superior. Ao utilizar o livro Chaves-Gene como um mapa e o seu Perfil como uma bússola, a sua própria vida cotidiana se torna a Senda Dourada em direção a um potencial mais elevado.


A Síntese

Desde que as Chaves-Gene foram concebidas em 1987, elas continuam a se revelar como um ensinamento multidimensional com um amplo espectro de abrangência e alcance. Como escrivão dessa sabedoria, eu continuo a pavimentar as inúmeras vias que atravessam o labirinto dessa Síntese incrível. Embora a essência permaneça simples e pura, os caminhos para a Verdade são infinitos. O resultado é que a Síntese das Chaves-Gene continua a crescer em profundidade, com novas meadas sendo adicionadas constantemente à tapeçaria dos ensinamentos. Depois que já estiver conseguindo se orientar com o básico através do seu Perfil e da Senda Dourada, você poderá então explorar os veios mais profundos desses ensinamentos. A partir daí, a sua jornada com as Chaves-Gene se tornará extremamente intuitiva.


Os ensinamentos das Chaves-Gene são para o buscador que está cansado de colecionar mais informação e que não quer mais seguir um professor ou conhecimento externo. As Chaves-Gene são um ensinamento interior cujo propósito é aumentar a sua percepção consciente através da contemplação contínua tanto dos seus padrões de Sombra quanto da sua essência mais pura. Elas são um ensinamento espiritual para vida moderna que você pode adaptar à sua vida e, assim como no I Ching original, elas são um caminho de Auto-Iluminação que provoca uma transformação pessoal no seu dia a dia.


Para saber mais sobre as Chaves-Gene em inglês, visite www.genekeys.com

Você pode fazer o seu Perfil Hologenético em português aqui.


Tradução: Guardiãs das Chaves-Gene



208 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page